domingo, junho 14, 2009

Qualificador em Londres - Dia 3

Domingo, 31 de Maio de 2009. Acho que não há muito a dizer sobre este dia. Ponho-me a pé e fico algum tempo na Internet para ver como foi a regional americana que ocorreu naquele fim-de-semana. Lá para as 9 horas, desço para tomar o pequeno almoço. Na sala do pequeno almoço vem um senhor atender-me, já com um copo de sumo. Pelo que parece era gerido por indianos, pois é tudo indiano lá. Muito simpáticos os senhores lá no hotel. Peço àquele que vem receber o meu pedido quatro torradas (sumo já tinha), mas recebo para além destas um pequeno almoço à inglesa como extra. Depois de me despedir, saio do hotel, e decido ir até ao local do evento. Afinal, tinha até às 6 da tarde para consumir tempo :P ... Enquanto vou pelo caminho, tiro fotos àquilo que acho engraçado, como por exemplo sinais de trânsito a dizerem "Twenty's plenty."... Andar a 20 deve ser do melhor para chupar gasolina... Quando lá chego, tiro fotos ao local, agora sem cartazes. Ainda olho no lixo a ver se havia algum "souvenir" que tivesse sobrado do torneio, mas não tive sorte...

I think it's too much, it should be 10...

Depois disto dirijo-me para a estação de comboio, compro um bilhete na máquina aotomática, e vou para o aeroporto... Ainda deu para andar um bocadinho perdido entre estações, pois as paragens não eram as inversas da vinda, mas lá me arranjei a chegar ao aeroporto :P ...

Chegado ao aeroporto, mais ou menos à uma, vou almoçar mais uma vez no Burger King, e depois de perder algum tempo por lá a passear e acabado com a garrafa de bebida que tinha, dirijo-me para os portões de embarque, e fico lá na zona de espera. Enquanto lá estou, encontro uma loja de jogos a vender o Pokémon Platinum a 25 euros! Como apenas poderia participar para o ano, que decerto iria exigir usar esta versão, e como não ganhei o jogo no torneio, compro-o a um preço menor que em Portugal... Bem, também o fiz porque podia testá-lo logo em seguida, senão não o tinha feito. Ah, funciona, logo não há problemas :P ... Aproveito para gastar as minhas últimas moedas de libras em coisas como chocolates, e vou-me sentar à espera de que anunciem o portão de embarque. Enquanto espero, aproveito para jogar um pouco na Battle Tower.

Ao aparecer o portão lá nos ecrãs, dirijo-me ao portão. Enquanto isto, noto que há muitos portugueses por lá... Donde terão vindo? Ah, já sei, de Portugal :P ... Depois de chegar, espero mais um pouco até abrirem o portão. Quando o abrem, espero que a fila escoe (estar sentado é bom) e depois vou para o avião. A viagem de volta foi mais ou menos coma a de ida, excepto o molho de alunos ter sido trocada por dois rapazes pequenos com um cartaz do Pokémon... Fez-me pensar se algum dia irei passear pelas ruas e todos olharão e me reconhecerão como o campeão :P ...

Imagem obrigatória vinda do avião

Ao chegar ao aeroporto, desembarco, passo pela coisa da fronteira (desta vez o gajo conheceu o BI :P ) e vou ter com o taxi que estava à minha espera. O taxi leva-me a casa, onde fico a descansar. A experiência foi do melhor, e finalmente, após estes anos todos, pude participar num torneio oficial de Pokémon. Como não há dinheiro para tudo, não planeei ir aos qualificadores de Paris e de Berlim, ou seja, os meus torneios Pokémon ficavam por aqui este ano... Ou assim pensava eu...

0 Comments: