quarta-feira, dezembro 17, 2008

Finalmente...um post sobre WoW!

Já não era sem tempo que se fazia um post sobre o World of Warcraft. Afinal, foi o que deu ideia para o título do próprio blog.
Está bem que não sou a pessoa mais indicada para o fazer, mas devido á tendência do Hugo para não escrever nada, mas vale começar por algum lado. Sim, porque eu como mísero jogador ainda só estou a fazer o trial...mas tenho orgulho em mostrar as minhas duas personagens nas imagens do fundo!
Não vou estar aqui a dizer nada sobre um jogo que quase toda a gente conhece...e que não falta por aí são sites sobre ele.
Vou apenas dizer um básico: jogo lançado no início de 2005 e por esta altura tem 11 milhões de jogadores em todo o mundo! A minha experiência como jogador de WoW prende-se com o facto de eu ter algum tempo para jogar, mas mesmo assim não perceber como é que há pessoas que ainda têm mais...eu com um teste pelo meio, demorei quase uma semana a chegar uma personagem a nível 20 (máximo do trial), mas deparei-me com um polaco no jogo que o tinha feito em 2 dias...a jogar quase 24h! Está bem que eu sou um bocado noob, mas porra! Ora isto leva a outro facto sobre o jogo, a confraternização que se faz online. Não são nossos conhecidos, mas uma pessoa ainda vai falando com outros e tem como ponto positivo desenvolver o inglês. É de facto de louvar a interajuda que se faz online, que puramente porque alguém está aborrecido e começa a meter conversa, quer para ajudar em certas quests (fiz uma instância com 5 gajos (ou gajas, não sei), e aprendem-se coisas como o trabalho de equipa, por exemplo).
Em resumo, a não ser que a mensalidade assuste alguém, um bom jogo para passar um bom bocado, e quem sabe, criar um bocado de afecto por uma personagem.

AVISO: PODE SER EXTREMAMENTE VICIANTE!

1 Comment:

Silvia Leao said...

Eu tinha esperança que este dia não chegasse... E confesso, nem sequer li o texto!