terça-feira, janeiro 22, 2008

José Carlos Espirito Santo

Como primeira postagem escolhi uma assunto tabu, JOSÉ CARLOS ESPIRITO SANTO.
Para muitos um ídolo, para outros um minotauro, há também quem o julgue um repolho , há ainda quem afirme que é o Captain Kuro e para os mais crentes no cristianismo apenas a encarnação de Deus. Upss quase me esqueci, há quem diga que é professor.
Cabe então a mim a díficil tarefa de clarear as mentes deste mundo, as mentes de todos aqueles que já tentaram arranjar uma definição para "José Carlos Espirito Santo" e não a encontraram.

Espirito Santo, como é mais conhecido, não é mais nem menos que o pai de Chuck Norris. Sim o pai de CHUCK NORRIS. Apesar de mais novo, José Carlos, conseguiu ter relações sexuais com um mulher irlandesa encontrada numa berma algures nas ruas de Ponte da Barca.

... Julho de 1939, José Carlos de apenas 3 anos passeava nas ruas de Ponte da Barca, quando nos seus oculos redondos reflectiu a imagem de uma mulher atropelada(a estrada encontra-se ainda hoje fechada para investigações), aproveitando este facto José não deixou a passar a oportunidade de poder algum dia ter uma relação sexual heterosexual. Agarrando a senhora pelas mãos, arrasta-a para um sítio ermo, deita-a e condiciona a area para o acto mais lindo deste mundo, sexo com uma pessoa inconsciênte. Numa bombada só Espirito Santo ejacula nada mais nada menos do que uma pipa de esperma, algum deste esperma foi mesmo usado para a fertilização e o restante usado para untar a senhora afim de a proteger do frio, que nobre do José. 3 dias depois a senhora foi encontrada em prefeitas condições de saúde, apesar de desmaiada, devido as capacidades de regeneração de tecidos que o esperma de Espirito Santo possui.
A 10 de março de 1940 nasce Chuck Norris

José Carlos Espirito Santo nunca mais foi visto, teorias afirmam que se encontra num mosteiro budisda, ao lado de Dalai Lama, e o homem que anda aos saltos pelos corredores da Universidade do Minho não passa de um simples holograma, sim sim, tentem tocar no senhor e vão reparar que a vossa mão atravessa a imagem.

E aqui fica desvendada a verdadeira história de Jose Carlos Espirito Santo.

Deixo aqui algumas observações:
- A cura para o cancro e para o HIV existe, e está nas lagrimas de José Carlos, basta para isto que ele chore.
- José Carlos desafiou em tempos Lance Armstrong a ver quem tinha mais testiculos, José Carlos ganhou por 5.
- José Carlos provou a divisão por zero.
- Os dinossauros apenas olharam para o José Carlos uma única vez. Foram extintos.
- O pai natal existiu até um dia se esquecer de um presente para José Carlos.
- José Carlos não tem cabelo nos seus testículos porque cabelo não costuma crescer em aço.
- José Carlos provou P=NP, só não a revela porque sabe que ninguem a vai entender.
- Jose Carlos desafiou as leis da física, e ganhou.
- José Carlos é o melhor homem do mundo, apenas ele é homem o resto são pigmeus.
- José Carlos sabe programar funções recursivas com apontadores para o hiper-espaço em Sumatra
- No jogo de setas, o objectivo de José Carlos é falhar o centro.
- O Natal só em Dezembro porque "Natal em Dezembro praxe em Dezembro"
- A melhor atitude perante um exame de José Carlos, é não aparecer.
- José Carlos conseguiu que um lesiano pensasse, durante 5 segundos.

.... Under Cunstruction ...

6 Comments:

Rui Pedro said...

FINALMENTE um post!
É pena que seja por um tema tão...tão...basicamente um tema que aparece em segundo escrevendo "José Carlos Espírito Santo" no Google...
Deixa-me também dizer que uma pessoa que aparece num exame do José Carlos, só aparece "pelo convívio".

Ness said...

Aparece em segundo no google.com, pois no .pt não... Parece que os americanos vêm os blogs como algo importante :P ....

Já agora, felicidades para os que vão ter TL para o próximo semestre :P ...

Rui Pedro said...

Incluindo tu? :)

Unknown said...

Bem...que imaginação!!! Esta história dava um filme :)
Apesar de tudo tenho uma opinião muito diferente da vossa,desculpem!!! Para mim o professor Espírito Santo foi o melhor professor que tive durante o curso de LESI. Admirados!? E não sou o único com esta opinião!!! A verdade é que era um professor exigente mas era muito dedicado, explicava muito bem e havia um fio condutor na matéria que ele leccionava. Obviamente que ele ficava FULO com os alunos que iam para a aula sem estudar e que nem levavam caderno para as aulas práticas, é normal! Mas se ele ficava assim é porque gosta de ensinar e quer que os alunos aprendam. Na minha opinião o ensino estava muito melhor se existissem mais "Espíritos Santos". N gosto é de professor que são uns baldas, que só andam na universidade porque o ordenado é elevado e no fim passam todos os alunos com altas notas. Eu ainda me lembro da matéria toda de Discreta e já passaram 5 anos. De electrónica, investigação operacional, entre outras, ficou mesmo muito pouco. Bem...já me estou a alongar no comentário! Espero não ser vitima de alguma espera só por ter esta opinião! lololol :)

André Gentil said...

Ó Fábio, isso é só graxa pah! lol

Unknown said...

lololol
Olha o Gentil!!! :)
Não é graxa nenhuma pois nunca mais vou ter aulas com o prof e já passaram 5 anos desde a última aula :) Também não penso em ir trabalhar para o departamento de matemática!!! :)
Ele simplesmente é um professor rigoroso e gosto deste tipo de profs. Os professores baldas é que deviam ser todos despedidos pois não gostam daquilo que fazem e não ajudam os alunos. Infelizmente tivemos muitos profs destes!!!

E para o pessoal que não sabe: o Gentil é o avô do Chuck Norris :)